O blog do Cavaleiro Maker

[Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess (WII)

Postado por Eduardo Botelho Em quinta-feira, 19 de maio de 2011 0 comentários

Finalmente decidi voltar com o blog. Mudei o visual, dei umas ajeitadas (mas ainda tem coisa pra mexer...), mas por enquanto está funcionando e isso é o que importa. Como tinha prometido neste post de quase um ano atrás (LOL), vou postar jogos de Wii, começando pelo primeiro que eu comprei, e até o momento, um dos tops: The Legend of Zelda: Twilight Princess. Enjoy!

Retirado de Gamerankings.com, como fazia antigamente...


Notinha #02

Postado por Eduardo Botelho Em quarta-feira, 11 de maio de 2011 0 comentários

Putz, faz muito tempo que eu não posto nada aqui, mas tô tentando voltar com o blog, como tinha prometido, fazer uns posts do WII (já tenho alguns jogos prontos pra fazer a resenha...) e mais alguns do PS2.

Postarei algo aqui novamente até o fim de semana.

SeeYa!